sexta-feira, 4 de março de 2011

Boston...

Coloquei Boston pra tocar, como faço todos os dias, você sabe, é como se fosse um verdadeiro ritual, e lembrei de você naquela parte que ele canta suavemente assim "When flowers gaze at you..." e automaticamente lembrei de uma conversa com uma grande amiga dizendo que nunca conseguiu associar 'With me' com ninguém, e quando isso acontecesse, seria porque ela tinha encontrado o grande amor de sua vida, ou algo parecido,  e eu concordei em relação a 'Boston' mas bom, agora eu tô associando você a partes dessa música, e nós dois sabemos que você não é o grande, e nem muito menos o amor da minha vida. Mas ainda assim continuei associando você a essa música, a minha vida, e ao meu coração...

You don't know me
You don't even care... oh yeah
She said, you don't know me
You don't wear my chains... oh yeah ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário