quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vou ser sincera com você, sou complicada, e sei que ultimamente dizer isso parece clichê, mas é a mais pura verdade, e também sou chata, irritante, implicante, impulsiva, calculista, fria, irônica, sárcastica, e extremamente boba, como diria os demais, eu sou estranha, admito isso!
Ou seja não vou viver atrás de você e nem vou ficar te escrevendo sempre, porque provavelmente eu vá escrever muito sobre você, mas vou guardar pra mim, não vou ficar te cobrando as coisas, e nem vou ficar te ligando, mas pensarei o dia todo em você, não vou demonstrar ciúmes, porque sou egoísta até mesmo pra demonstrar egoísmo, vou tentar falar menos ao seu lado, não por não querer ou não ter o que falar, mas sim, porque vou querer que você sempre saiba falar por mim, não vou falar sobre o que eu sinto falando, porque para isso você vai ter que saber decifrar-me, vai ter que saber ler as minhas entrelinhas, não vou brigar com você brigando, porque vou querer que você entenda que fez algo de errado quando eu começar a te tratar mal, ou a te ignorar, eu sei, isso é feio, mas é mais uma coisa que você precisa saber sobre a minha pessoa, sou cheia de atitudes feias, não vou te contar meus problemas porque você vai ser sempre a solução deles nem que seja por apenas alguns minutos, não vou te falar das minhas dores passadas, dos meus amores mal-resolvidos, porque eu só vou querer saber de você, de você!
Não fique assustado quando descobrir que a maioria dos meus amigos não sabem da sua existencia, acontece que eu sou estranha lembra? E acho um absurdo você existir, e ainda mais assim, como você existe pra mim. Não vou te falar tudo o que acontece comigo, porque uma parte de mim acredita que você vai ir embora quando me conhecer de verdade...
E antes de tudo, vou precisar mais de você do que você de mim... Mas nunca vou admitir isso.

Então, se ainda sim, você quiser seguir nesse caminho que parece tão incerto, eu estou aqui, lhe esperando de braços abertos, coração aberto, e acredite não hesitarei quando o assunto for te fazer feliz.

2 comentários: