domingo, 27 de fevereiro de 2011

Olhei pra você e senti vontade de fazer as coisas mais absurdas do mundo, mas de um jeito puro, porque você é assim, consegue despertar lados em mim que eu desconhecia, e que eu preciso conhecer.
E então você fez cara de mal porque pensou que eu estava o ignorando, e eu quis gritar: Não meu amor, eu não estou o ignorando, e estou apenas o amando, da melhor forma possível, tanto que amo cada detalhe seu, e me perco te observando, observando a forma dos seus cílios que são pra baixo, observando a forma dos seus lábios, e me perdendo na imensidão de coisas boas que sinto quando olho nos seus olhos, sem medo, como nunca fiz antes...
E você me olha e do nada começa a sussurra frases do Caio ou da Tati, e eu choro, não por tristeza, e você fica sem entender nada, afinal nunca me viu chorando, nunca ouviu ninguém dizendo que me viu chorando, mas não diz nada, e me abraça, me abraça forte, tão forte que eu sinto meus ossos estalarem, e fala baixinho que tudo vai ficar bem, e eu respondo, meu amor com você tudo vai ficar bem, e eu não estou chorando por alguma coisa ruim, estou chorando porque agora eu tenho a certeza de que sou a pessoa mais sortuda do mundo, porque agora eu acabei de realizar um sonho, eu amo e sou amada pela única pessoa no mundo que eu amaria dessa forma tão pura e tão devassa, dessa forma tão presente e ao mesmo tempo inexistente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário