segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E a única coisa que restou agora é uma sensação mil vezes filha da puta, porque eu nunca me senti tão impotente na vida, eu nunca precisei deixar ninguém, não alguém que realmente importasse, não alguém que levaria, literalmente um  pedaço de mim... Mas é a melhor coisa que devo fazer, não vou mais hesitar, pedir ou até mesmo implorar, percebi que algumas coisas e pessoas não podem ficar sempre conosco, e ficar insistindo na nossa pseudo-relação e o mesmo que uma auto-destruição, eu juro que eu tentei, mas não deu certo antes, e provavelmente não vai dá certo agora, então porque eu vou querer continuar em uma relação que me machuca bem mais do que me deixa feliz? Eu não quero me auto-destruir, ou até mesmo me auto-punir, e nem quero te machucar, mesmo sabendo que sempre machuquei.
Sabemos da minha promessa de nunca mais de fazer nada por ninguém, porque de uma maneira geral, a gente só se ferra, mas eu preciso romper essa promessa te deixando ir, ficando livre de ti, talvez para o teu bem, ou até mesmo para o meu, mas agora isso já não importa tanto, como nada realmente importou, nós vamos ficar distantes outra vez, e a única coisa que vai ficar é aquela sensação mil vezes filha da puta que eu sempre te disse.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário