segunda-feira, 16 de agosto de 2010

" Você que vai ter um sorriso que vai me fazer derreter e vai me abraçar nesses dias frios e vai fazer brincadeiras tolas que ninguém mais acha graça além de mim…
você que vai encostar a sua testa na minha e fechar os olhos e ficar assim por algum tempo, pensando no quanto a vida era vazia antes de “nós”…
você que vai fazer planos comigo, planos possiveis e executáveis e aqueles planos que a gente sabe que nunca vai dar em nada e mesmo assim a gente faz..e acredita…
você que vai escolher o nome dos nossos filhos comigo, mesmo que a gente nem tenha filhos…
Você que vai me apresentar musicas que eu nunca ouvi e vai dizer que elas te lembram de mim e então eu vou ouví-las quando não estivermos juntos. E vou sorrir e sentir como se alguma coisa fosse explodir dentro de mim cada vez que eu pensar em você…
você que vai um dia me levar pra casa bêbada depois de uma festa e vai cuidar de mim e me pôr pra dormir e rir no dia seguinte da minha ressaca, e na semana seguinte quando tiver uma outra festa, eu sei que você vai pegar o copo da minha mão e me dar um beijo e dizer: vamo embora? e eu direi sim, e a gente irá embora pra ver um filme embaixo das cobertas…
você que eu vou levar pra apresentar pros meus pais num almoço de domingo…
você que vai valer cada dia de espera, cada um desses que passou na minha vida antes e que não significou nada…
porque nao eram você, nao sorriam como você e não tinham a sua voz
e não tinham o seu nome que eu vou gostar tanto de pronunciar
– mesmo que eu ainda nao saiba qual seja – ,
…à voce que eu tanto espero.“
(via viumarcoiris) (via ausenciadesentimentos) (via enautomne) (via juhaninha)

Um comentário: