terça-feira, 3 de agosto de 2010

- Preciso de papel e caneta... agora!
- Mas pra quê?
- Eu preciso contar á alguém sobre você.
- Silêncio (...) Como assim?
- Eu preciso escrever sobre você, sobre o que sinto quando estou com você, e jogar minhas palavras ao vento... Porque alguém vai ler, e vai saber como é ter alguém como você, talvez seja alguém que concorde comigo em gênero, número e grau, porque já sentiu isso tudo, e sabe como é se sentir assim, ou as minhas palavras vão fortalecer a esperança de alguém assim como eu era antes de te conhecer, com esperanças de que um dia apareceria alguém que sorriria pra mim, e eu enchergaria em seu sorriso o reflexo do mundo, o reflexo de tudo... que eu sempre procurei! Ou alguém que sofreu tanto e ainda está se recuperando e não quer mais saber de nada que se relacione ao amor, mas ao ler o que eu escrevi, vai desejar um amor, assim como o nosso, tão simples e puro, e nem que seja por alguns segundos vai voltar a crer que o amor e a base de tudo, e esquecer a dor...
- Silêncio (...) Eu não sei o que dizer.
- Não precisa dizer nada, você já fez tudo, quando entrou na minha vida...
- Vamos, vamos eu preciso aproveitar cada minuto com você, é afinal, você precisa mostrar á eles que o amor existe, e eu preciso apenas continuar te amando, e procurar um papel e uma caneta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário