sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Paradoxo...

Que fique bem claro, eu não desisti de você, ou do pseudo-sentimento que sinto por tí, acontece que depois de todos esses meses, de todos esses dias, enfim chegou uma hora em que eu me olhei no espelho e obtive todas as respostas de perguntas que eu nem sabia se queria realmente saber. Agora, tudo faz sentido, ou não... Eu sei que eu não perdi tempo, porque todo esse "aprendizado" de fato, valeu cada segundo da minha infinita espera, da minha imensa força de vontade, e de toda a minha paciência...
Eu achei que quando eu voltasse a ver você, sorrindo, e feliz, eu também me sentiria feliz a ponto de deixar tudo o que eu tenho medo, de lado, pra chegar bem perto de você é dizer: Não esqueça, você tem opções, e eu continuo esperando independe de tudo o que aconteceu... Eu achei que quando eu finalmente olhasse pra você! de novo! meu coração iria explodir, e se recompor ao mesmo tempo, apenas pra me fazer entender, que o meu pseudo-amor tinha chegado ao seu limite, ao seus 180% (...)
Mas enfim, eu apenas achei...
Porque depois de ver você assim, tão feliz, e tão distante, mais uma vez todas aquelas respostas voltaram, e me fizeram acreditar de que eu não posso abdicar de nada por você, não mais... de que não posso deixar oportunidades passarem, porque estava lhe esperando, de que eu não posso parar de viver, porque eu só queria viver com você, pra você, ou viver com as sombras do que passou. Eu sei, tudo isso é confuso, e a cada dia que passa eu me torno um completo paradoxo, mas hoje, mas precisadamente agora, eu vou seguir, e não vou lhe deixar ir, ou ficar, na verdade, eu não vou fazer mais nada relacionado á tí, já me dediquei demais, me perdi demais, e chegou a hora de me encontrar novamente, chegou a hora de me entregar, me apaixonar, por coisas simples e óbvias, chegou a hora de sair andando por aí, e ao dobrar a esquina, perceber que me apaixonei por o sorriso do garoto ao lado, por aquela música que eu achava cafona demais, mas realmente tinha uma letra linda, chegou a hora de simplificar as coisas em mim... Apenas, espero que quando tudo estive finalmente em paz, você não volte, e queira destruir toda a auto-defesa que construir, espero que não voltes e tente me dizer que quer voltar, porque provalvemente eu vou te ouvir, sorrir, e seguir, e sem você... de novo!

Um comentário: