segunda-feira, 26 de julho de 2010

I need...

Eu preciso achar alguém que cuide de você, quando eu não estiver mais aqui, mas alguém que seja digno, sabes? Digno dos teus sorrisos, digno da tua companhia, e principalmente digno do teu amor.
Preciso achar alguém que faça você sorrir, assim como você me faz sorrir feito uma criança em um parque de diversões, alguém que te dê choques de realidade, quando você se revoltar contra o mundo, alguém que faça qualquer coisa pra te proteger, que faça qualquer coisa pra não perder seu amor...
Eu apenas preciso aceitar a idéia de que mesmo que não esteja mais aqui, vai ter alguém por você, sabes? Alguém que eu possa dizer, Cuida, cuida, cuida bem dele? Cuida dele por mim? E ter a certeza de que tudo vai ficar bem, nem que seja por alguns dias.
Bom, vejo que a cada segundo que passa, e menos um segundo que tenho pra estar com você, e menos um segundo que tenho aqui, e mais um segundo que me deixa mais longe de ti.
Desculpa, sei que vou cumprir minha promessa pela metade, e sei que prometi estar sempre com você, e vou, mas daqui á algum tempo, não estarei fisicamente, isso não conta muito não é? Acho que não, não com essa imensidão de amor, que sentimos um pelo outro.
Não quando vou estar presente em todos os teus dias, todas as tuas horas, porque o nosso amor, vai me permitir isso.
E na verdade acho que eu devo ir, tentar seguir, você sabe o quanto eu odeio despedidas, e ver você triste me corta o coração, então é isso, se cuida, porque assim você estará cuidado de uma grande parte de mim, e lembre-se de mim, todos os dias, assim como eu vou lembrar de você em todas as horas.
Eu te amo, mas devo ir, e ao contrario de que pensam isso não é um adeus, é apenas um até logo que talvez demore mais do que deveria.
Não, não diga nada, não faça nada, não chore, não sorria, continue assim, imóvel e lindo, até eu atravessar essa ponte, porque qualquer ato teu, movimento teu, sorriso teu, pode me fazer voltar atrás, pode fazer, eu ficar, sabendo que eu preciso ir.
Pronto eu já atravessei, agora grite que me ama, tente correr atrás de mim, querendo me impedir de ir, e sorria mesmo com lágrimas nos olhos e aperto no peito.
E com lágrimas nos olhos, e um aperto enorme no peito, eu termino isso aqui, e ao contradio do que parece, eu não estou triste, porque você não está, e porque eu sei que o que temos aqui, tudo que vivemos aqui, foi apenas uma prévia, de tudo que estar por vir, assim como o trailler de um filme foda, que infelizmente só vai poder estreiar no ano que vem.
Eu sei que nesse futuro incerto, eu posso afimar que estarei com você, afinal, nossos caminhos estão conectados de alguma forma, sabemos disso.
Enfim, deixa eu ir, prometo fazer você sentir orgulho de mim!
Até mais... meu amor!

4 comentários:

  1. Er.. um pouco confuso não?
    Ou melhor, totalmente confuso.

    ResponderExcluir
  2. Aaain caran q sinistro eu tentando terminar o meu namoro e vc escreve exatamente tudo q queria dizer porém não tenho coragem,lindooo o texto bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto *-*
    nem ficou confuso. Ficou lindo. não escreve bem uma ova, eu adorei (:

    ResponderExcluir
  4. seila parecia qu etu tava falando pra mim algumas parte , amei ta lindo*-*

    ResponderExcluir