sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nunca lhe falaram...

Nunca lhe falaram o quanto é ruim ver que um sonho que estava sendo realizado, pode estar chegando ao fim. Ela sabia apenas na teoria como era ter um coração partido ou ter ele em pedaços, e agora estava aprendendo com a prática, pedaços cada vez menores, já que a maior parte estava com ele...
Ela não sabia o que fazer, o que dizer, ela apenas sabia o quanto o queria, mas a situação tinha chegado á um ponto que todos os seus limites tinham sido ultrapassados, e infelizmente ela não poderia fazer mais nada á não ser depositar seu coração e tudo de bom que eles viveram juntos em uma caixa e entregar á ele. Porque o futuro do amor deles, dependia apenas dele.
Os seus olhos refletiam o medo, a angústia de saber que algo que te faz um bem extremo e absoluto, pode estar correndo risco de ter um fim.
Mas ela continuava de pé, mesmo que estivesse topando por ai, mesmo que estivesse andando incompleta por ai, quase sem coração, na verdade ela era um exemplo de superação, mesmo achando o contrário, achando que é frágil.
Ela consegue ir e vir, fazendo quase ninguém perceber que por dentro o seu coração chora, implora, ela continua a mesma na frente de todos, mas sozinha é totalmente diferente, sozinha ela coloca pra fora toda a intensidade de seus sentimentos...
Ela é um exemplo, mesmo não querendo ser, porque mesmo com várias coisas acontecendo em sua vida, eu sei, eu sinto, que ela tem esperanças, e que isso vai passar, vai melhorar, e ela vai voltar a esbanjar sorrisos por ai. Afinal ela é, e vai ser sempre um exemplo, com coração completo ou não!

3 comentários:

  1. Lindo texto :)
    Eu acredito que apesar de tudo que o amor nos faz sofrer - ás vezes - , não podemos deixar de acreditar nele.Temos sempre que deixar os nossos corações abertos para a alegria reinar de novo :)

    -

    Beeijos :)

    ResponderExcluir