terça-feira, 2 de março de 2010

O amor.


Durante muito tempo eu andei indo pelo caminho mais fácil, desviando de tudo que parecia complicado, ou novo, como se já fosse uma questão de costume, como se fugir fosse a minha única opção, por muitas e muitas vezes o amor veio até a minha porta, e eu não quis deixar ele entrar, porque eu sabia que seria difícil e super arriscado, e então o que eu fiz ? O que sabia fazer melhor, simplesmente fugi, e por varias vezes a historia se repitiu.
Até que hoje eu entendi e vi que realmente a minha vida tinha tomado um rumo diferente, e que não faz mais sentindo algum eu continuar fugindo porque quanto mais eu fujo mais o amor me persegue e a sua intensidade só aumenta, então eu decidi parar de fugir, parar de tentar não viver o novo e o inesperado, decidi que havia chegado a hora de erguer a bandeira branca porque seria mais fácil aceitar o que Deus tem pra mim e abrir as portas do meu coração...
Decidi que já era hora de me arriscar, e quando eu dei por mim, o amor já havia preenchido todos os cantos da minha casa, já estava presente em tudo que penso, e melhor já estava no topo da lista de tudo que eu quero, com uma intensidade avassaladora que apenas me constrói...
Hoje eu decidi que eu vou viver tudo o que amor tem para me oferecer, e se não der certo? E um risco que eu realmente estou disposta a correr, porque no fim, o amor vai andar comigo durante um longo tempo mesmo que seja apenas o amor individual...

3 comentários:

  1. ahhhhhhh que fofo cara *-*
    então o garoto de vermelho finalmente apareceu pra te acompanhar? ou melhor tu permitiu que ele andasse do teu lado?

    ResponderExcluir
  2. mdklasmdaklsmdakls essa foii boa apple! rs

    ResponderExcluir